segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Murilo Rosa devolve dinheiro a comprador após venda de ingressos falsos

O ator Murilo Rosa devolveu R$ 1,5 mil ao advogado que comprou dele dois ingressos falsos para a final do futebol masculino da Olimpíada, entre Brasil e Alemanha, no Maracanã. Segundo a assessoria do ator, o galã se sentiu muito mal com o ocorrido.

— Ele já ressarciu o comprador. Ficou super mal com a frustração do filho do homem, que não pôde assistir ao jogo e tem quase a mesma idade do filho dele. Resolveu correr atrás do prejuízo de outra forma — informou o representante do artista.

Murilo confirmou que realmente vendeu os ingressos que tinha para o homem, mas disse que não sabia que eram falsos. Segundo o ator, os ingressos seriam usados por ele e sua mulher, a modelo Fernanda Tavares, e só foram vendidos porque o casal descobriu, ao chegar ao estádio, que os lugares eram para assentos separados.

Segundo o homem de Cuiabá, que preferiu não se identificar, Murilo ligou ontem para pedir desculpas pelo ocorrido.

— Eu confiei na boa fé dele. Ele se mostrou constrangido e eu resolvi aceitar a devolução do dinheiro porque nunca quis tirar proveito dessa situação. Serviu de experiência para nós dois. Ele transferiu o dinheiro para a minha conta e enviou o comprovante. Vida que segue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário