segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Belo Jardim e Flamengo vencem em casa na 6ª rodada do PE

Belo Jardim x Serra Talhada (Foto: Franklin Portugal / TV Asa Branca)
Duas vitórias pelo placar mínimo e dois empates em 0 a 0. Esses foram os placares da 6ª rodada do Campeonato Pernambucano. Flamengo de Arcoverde e Belo Jardim fizeram o dever de casa e venceram, por 1 a 0, Atlético-PE e Serra Talhada, respectivamente. Confira todos os resultados: 

O Belo Jardim fez o dever de casa e venceu o Serra Talhada por 1 a 0 no estádio Antônio Inácio de Souza, o Vera Cruz. O primeiro tempo começou morno com as duas equipes se estudando muito. Mas, na segunda etapa, o Calango se impôs em campo e abriu o placar com Raniel aos 15 minutos, após bate rebate na área do Cangaceiro. Com a vitória, o Belo chega aos nove pontos conquistados e entra na zona de classificação para o hexagonal do título. O Serra não tem mais chances de avançar.

Quem também fez o dever de casa foi o Flamengo de Arcoverde. Jogando no estádio Áureo Bradley, o Souto Maior, o rubro-negro bateu o Atlético-PE por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Marquinhos, logo no 1º minuto de jogo. No estádio Vianão, Afogados da Ingazeira e América-PE não saíram do 0 a 0, e não tem mais chances de avançar ao hexagonal do título do Estadual. 

Salgueiro e Central também ficaram no 0 a 0, em duelo realizado no estádio Cornélio de Barros. A sétima e última rodada da primeira fase será realizada na próxima quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário