quarta-feira, 26 de abril de 2017

BELO JARDIM-PE É NOVO HAMBURGO-RS DE JUNINHO SILVA

Juninho Silva
O meio campista Juninho Silva é natural de Belo Jardim, cidade do interior pernambucano com 80 mil habitantes e que fica a uma distância de 180 km de Recife, capital pernambucana. Com o bom desempenho do atleta e a boa campanha do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho de 2017, existe uma mobilização da população em assistir e torcer pelo Noia e em especial para o conterrâneo. Nas redes sociais as pessoas expõem suas empolgações e torcem para que o Novo Hamburgo seja campeão ao final do gauchão de 2017.

Wildes Brito (amigo), Duda (pai) e Maria Inez (mãe)
“Juninho Silva é uma pessoa simples e sabe fazer boas amizades, por isso à torcida pelo seu sucesso é unanimidade aqui em Belo Jardim”. Afirma Wildes Brito que é comentarista esportivo na cidade.

“Bom filho que sabe valorizar a família é tudo de bom desse nosso eterno menino. Agora queremos mais sucessos em sua profissão sendo campeão pelo Novo Hamburgo”. São as palavras de Cícero José da Silva (Duda) e Maria Inez que são pais de Juninho.

Nas ruas, praças, bares o que se comenta é o bom futebol apresentado por Juninho Silva que nesse momento já é considerado um ídolo para todos os belo-jardinenses.

A decisão do título de Campeão Gaúcho de 2017 começa no próximo domingo, 30 de abril, entre o Novo Hamburgo e Internacional. São dois confrontos, a primeira em Porto Alegre e o jogo final no dia 07 de maio na cidade de Novo Hamburgo.

Belo Jardim vai se concentrar e torcer para que o Novo Hamburgo de Juninho Silva seja o Campeão Estadual do Rio Grande do Sul de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário