quinta-feira, 13 de julho de 2017

JUNINHO SILVA EM BELO JARDIM

Ontem, quarta feira, Juninho Silva teve uma passagem rápida aqui em Belo Jardim. Na terça feira à noite o atleta jogou na Arena Pernambuco defendendo o Juventude diante do Náutico (1 x 1). O belo-jardinense aproveitou um dia de folga e veio visitar sua família, principalmente seus pais.
Em um dos raros momentos ele atendeu ao convite de Edson Silva e foi ao Rádio Belo Jardim FM e deu uma pequena entrevista no programa Tô de Olho a Edson Silva e Wildes Brito. Falou do seu momento atual e a alegria em defender o Juventude de Caxias de Sul-RS time que vem liderando o Campeonato Brasileiro Série B. Ele também não esqueceu e mais uma vez agradeceu a todos que o incentivaram na conquista do título do Gauchão de 2017, defendendo o Novo Hamburgo.

Sendo seu amigo e compadre Juninho veio até minha residência e atualizamos nossos assuntos e planejamos um grande encontro para o próximo mês de novembro quando se encerra a competição nacional. Claro que não poderia deixar de citar mais um momento especial, quando fui presenteado com a camisa do Juventude do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário