domingo, 24 de setembro de 2017

Quatro jogos movimentam a terceira rodada do Pernambucano A2

A terceira rodada do Campeonato Pernambucano da Série A2 acontece neste domingo (24), às 15h, com quatro jogos. Pelo grupo A, o líder Íbis vai até o Cabo de Santo Agostinho, no estádio Gileno de Carli, enfrentar o Ferroviário, podendo disparar na liderança. O Pássaro Preto é a equipe com melhor aproveitamento até o momento, já são duas vitórias em dois jogos. Já o Trinca-ferro, ainda não pontuou e ocupa a 5ª colocação da tabela.
Ainda pela primeira chave, o Centro Limoeirense vai receber o Vera Cruz no estádio José Vareda, em Limoeiro. O Dragão, que também ainda pontuou na competição, vai em busca da primeira vitória para não se distanciar da classificação. Caso vença, o Galo das Tabocas ultrapassa a Cabense e assume a vice-liderança do grupo, com seis pontos. Podendo ainda assumir a ponta, se vencer por mais de três gols de diferença e o Íbis perder o seu duelo.
Duas partidas movimentam o grupo B da segundona Estadual. Inclusive em uma delas o Decisão pode disparar na liderança da chave, chegando aos 7 pontos. A Águia vai enfrentar o Chã Grande, 4º colocado com um ponto ganho, no estádio Ewerson Simões Barbosa.
Sete de Setembro e Pesqueira complementarão a rodada no Gigante do Agreste, em Garanhuns. A vitória pode render ao Pesqueira a liderança da segunda chave, basta o Decisão passar em branco na rodada. Já o Guará do Agreste, vai em busca do primeiro triunfo na competição.
A Cabense pelo grupo A, e o Porto pelo grupo B não participarão desta rodada e terão uma semana a mais de descanso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário