quarta-feira, 25 de abril de 2018

Congresso reunirá deputados, vereadores, prefeitos e outras autoridades

Tem início nesta quinta-feira (26) e segue até o domingo (29) o Congresso de Vereadores e Servidores de Câmaras e Prefeituras Municipais, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O evento reúne especialistas para discutir temas relevantes para o poder legislativo.
O encontro vai acontecer no Hotel Lacazzona, às margens da BR-232 e vai contar com a presença do deputado federal, João Fernando Coutinho (PROS), do vereador e presidente da União de Vereadores de Pernambuco (UVP), Josinaldo Barbosa de Araújo (PTB), do presidente da Câmara de Vereadores de Belo Jardim, Gilvandro Estrela (PV), do desembargador do Tribunal de Justiça de Pernambuco, Bartolomeu Bueno, do desembargador do Tribunal Eleitoral de Pernambuco, Alexandre Pimentel, do deputado estadual, Aluísio Lessa (PSB), entre outras autoridades.
Em pauta no evento, assunto como repercussão da reforma eleitoral para 2018, educação e trabalho infantil, o município no pacto federativo, os crimes com notícias falsas em redes sociais e transparência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário